12/01/2011

Bonde do Balanço lançou seu primeiro CD

A banda genuinamente assisense, neste último dia primeiro lançou com muita felicidade seu primeiro CD Minha Mania, já tão aguardado pelos seus fãs, admiradores e incentivadores. A festa de lançamento ocorreu no ginásio municipal de esportes, onde dividiram o palco com os Federais.

O interessante a ressaltar além da evolução que está tendo a banda é o fato da aceitação do público, pois como é de conhecimento, houve uma a poucos meses uma nova formação do Bonde, após a maioria dos componentes terem se desligado do mesmo. Em poucos meses reergueu-se com força total, apresentando sua nova formação no show da nossa FEAGRO e a partir desta data foram chamados para tocar em diversas outras cidades, até a confecção do CD. Pois após estarem com o disco em mãos já participaram do jornal do almoço em Uruguaiana, a qual abrange a região da fronteira, no dia 08 tocaram em Jaguari e nesta última semana, dia 09 participaram de um programa em Santa Maria, no canal 20 da Net (Cidade Net), onde tocaram três músicas de seu disco, no dia 15 tocarão em Candelária (Vale do Sol), 21 em Novo Cabrais (Abertura do Show do Tchê Chaleira), 22 na Bombai (Santa Maria), 29 em Cacequi, com a gravação de seu DVD e 30 em Manoel Viana (Planeta Ibicuí) em fevereiro já estão programados para tocar no dia 05 em Itaara (Parque Serrano “Balneário”) e 06 em Restinga Seca num evento da Rádio Tchê.

Neste período também tocaram em casas de renome na região como o Corujão em Santa Maria, no Hangar em Alegrete, no Center Hall em Santiago, enfim, a rapaziada está levando o nome de São Chico a diversas cidades e o mais importante, de uma forma bonita, proporcionando alegria para as pessoas.

Nesta semana no site da banda – www.bondedobalanco.com.br – está postada uma matéria agradecendo as assisenses Duda Lima e Andressa Margutti, as quais surpreenderam os meninos com um Fã Clube, organizado pelas mesmas e com um número bem razoável de participantes, segundo informações das mesmas, estão confeccionando camisetas da banda e convidam quer tiver interesse a entrar em contato, para isto é só você acessar o site acima, ir no menu links, acessar o Fã Clube, que lá terá o contato das pessoas responsáveis.

Bom diante de tanta dedicação seria inevitável que o sucesso batesse em sua porta e a nós como assisenses resta torcer para que mais longe eles cheguem, pois dessa forma é a nossa terra indo também ao conhecimento de novos povos, como sendo o berço de grandes talentos.

Sucesso, Bonde do Balanço e o que balanço do bonde, o qual encanta tantas pessoas, continue cada vez mais intenso e que as novidades boas, inovações, como é prometido pelos integrantes não parem. Pois desta forma será cada vez mais como dizem os integrantes do fã clube “Bonde do Balanço, a nossa Mania”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário