30/12/2010

Mulheres lindas e solteiras

É bastante comum irmos a festas sociais e eventos, e vermos meninas belíssimas chegarem e saírem sozinhas, mesmo estando deslumbrantes, muito bem produzidas, cheirosas e ainda carregarem uma simpatia que não as deixa passarem despercebidas.

Porém, contudo isto parece que não estão mais conseguindo talvez o objetivo ou meta planejada ao sair de casa, claro que muitas irão dizer-me que adoram a liberdade e a independência de estarem solteiras.

Isto poderia convencer-me se não soubesse que uma mulher por mais independente, estudada, descolada e rica que possa ser, não dispensa os carinhos de alguém que a faça sentir realmente a sensação maravilhosa da paixão e do amor. Somos humanos e nossas almas são sedentas de amor e de carinho, algo que nos dias atuais estão cada vez mais escassos.

A tecnologia está tornando as pessoas cada vez mais individuais e programas tão simples como sair para passear de mãos dadas, admirar as estrelas, a lua, o sol, hoje está sendo substituído pela internet e a companhia de uma pessoa, substituída pelas conversas nos bate-papo online.

Hoje se encontra de tudo pela “net”, e nessa onda entra a questão da beleza feminina, pois as mulheres de hoje não são mais para amar e nem para casar, são para ver.

É o que nos induzem elas, com suas formas perfeitas por anabolizantes e silicones, prometendo aos seus espectadores um prazer impossível, um orgasmo metafísico, para o qual os homens não estão preparados...



As mulheres dançam freneticamente na TV, com bundas cada vez mais malhadas, com seios imensos, girando em cima de garrafas, enquanto os espectadores se sentem apavorados diante de tanta gostosura.



Os machos estão com medo das "Deusas", o modelo da mulher de hoje, que nossas filhas ou irmãs almejam ser (meu Deus!), é a prostituta transcendental, a mulher-robô, a máquina-de-prazer sem alma e com turbinas de amor com um super tesão. Que parceiros estão sendo criados para estas pós-mulheres?

Não os há. Os "malhados", os "turbinados" geralmente são bofes-gay, filhos do mesmo narcisismo de mercado que as criou, faço um parêntese “não são todos”, tenho muitos amigos que malham e cuidam do corpo, os quais são dignos de admiração, até mesmo pela questão de saúde do corpo.

Ou, então, reprodutores como o Zafir, para a Xuxa. A atual "revolução da vulgaridade", regada a pagode, parece "libertar" as mulheres. A "libertação da mulher" numa sociedade escravista como a nossa deu nisso: Superobjetos. Se achando livres, mas aprisionadas numa exterioridade corporal que apenas esconde pobres meninas famintas de amor, carinho e dinheiro.

São escravas aparentemente alforriadas numa grande senzala sem grades.

Não há mais o grande "conquistador".Temos apenas os "fazendeiros de bundas", enquanto a maioria virou uma multidão de voyeur, babando por deusas impossíveis.

Tenho certeza de muitos homens jovens a mais tempo diriam que sentem saudades dos tempos das bundinhas e peitinhos "normais" e "disponíveis"... Pois bem, com certeza a televisão tem criado "sonhos de consumo".

Mas ainda existem sim mulheres de verdade. Mulheres que sabem se valorizar e valorizar o que tem "dentro de casa", o seu trabalho. E, acima de tudo, mulheres com quem se possa discutir um gosto pela música, pela cultura, pela família, sem medo de parecer um "chato" ou um "cara metido a intelectual". Mulheres que sabem valorizar uma simples atitude, rara nos homens de hoje, como abrir a porta do carro para elas. Mulheres que adoram receber cartas, bilhetinhos (ou e-mails) românticos!

Não deixem que criem estereótipos! A mulher brasileira é linda por natureza! Curta seu corpo de acordo com sua idade, silicone é coisa de quem não se ama, que não possui a felicidade de ter um corpo esculpido por Deus e bonito por natureza. E se os seus namorados e maridos pedirem para vocês "malharem" e ficarem iguais à Feiticeira, fiquem igual à feiticeira dos seriados de Tv, façam-os sumirem da sua vida!



Publicado no Jornal O Sentinela no dia 30/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário