02/10/2011

Novidade para São Chico e Região


Todos sabemos que hoje a internet ocupa um espaço muito importante no que se refere a informação, certamente é o meio mais veloz. Com isto os veículos de comunicação oficiais começaram a criar as suas páginas na internet, que com sua disponibilidade a todo o cidadão, também democratizou a criação das páginas, permitindo que pessoas físicas que não eram representantes de veículos oficiais, também pudessem inserir suas opiniões, conselhos, dicas, enfim uma otimização na troca de informação incrível, através de blogs e redes sociais. 
Com isto surgiram muitos BLOGS e alguns hoje são responsáveis por informarem nosso povo, sobre o que acontece dentro e fora da nossa região.
Desta forma, surgiu a ideia por parte de dois grandes profissionais, o Assessor de Comunicação Herton Couceiro e o Radialista Rafael Tourem, inspirado no blog Nova Pauta, de criar um blog composto por 3 assisenses, para noticiar aquilo que é fato. Sem a intenção de especulações e tendencionismos. Um blog, limpo, claro, transparente e imparcial, relatando ao nosso povo, os fatos e acontecimentos da nossa querida São Francisco de Assis e também do mundo.
Falei em 3 assisenses, mas só citei o Herton e o Rafael, esqueci do terceiro, que sou eu (risos), na verdade quero agradecer a confiança deles e também por vislumbrarem em mim, alguém capaz, e me colocarem em seus níveis profissionais para dividir este projeto.
O blog já começará suas atividades fazendo um importante trabalho, o de dar todas as informações sobre o programa JOVENS TALENTOS DO RÁDIO.
Agora eu quero convidar você meu amigo leitor deste blog, para que acesse e coloque nos seus favoritos o novo blog da cidade: canaln3.blogspot.com.
Esperto sua visita lá.

3 comentários:

  1. Parabéns Marcos por esse novo projeto. Tenho certeza que será um sucesso, já que a comunicação, em qualquer de suas formas, é tua grande paixão, e tudo que fizemos com paixão dá excelentes resultados.
    Obrigado pela lembrança nos agradecimentos, estarei sempre por aqui rs, só não comentava antes, porque não tinha um perfil no blogger, agora que tenho, terá que aguentar meus comentários cheio de teorias filosóficas rs.

    beijoo

    PS:Esqueci de agradecer pelo "futura vereadora" rs, na próxima encarnação quem sabe... quem sabe rs.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo marcos!! parabéns por mais essa iniciativa! desejo muitas noticias agradáveis no blog n3!!! abração!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Camila Jornada e também quero aproveitar para lhe parabenizar pelo sucesso que está fazendo como escritora, o que vem orgulhar nossa terra e região... É um prazer tê-la como leitora do meu blog... Abração.

    ResponderExcluir