02/10/2011

Voltei


Olá amigos leitores do BLOG, estivesse alguns dias sem postar novos textos, isto devido a alguns pequenos contratempos e viagens, agora estou de volta!
Quero aqui agradecer ao meu grande amigo Herton Couceiro pela felicitação no dia do Contador:



Meu grande amigo, Marcos Monteiro!

Parabéns pelo dia do Contador, especialmente pelo grande profissional que és.
Um trabalho árduo, complexo, que exige muita dedicação e as vezes, por mais eficiente que seja, não é notado.
Mas o resultado, todos conhecem!

Parabéns, amigo e muito sucesso na profissão.
Um abraço,

Herton Couceiro.







Também agradeço e parabenizo minha amiga e colega Luciane Lanes, Contadora de Jaguari, acadêmica de Gestão Pública, e futura vereadora de ...


Parabéns Marcos, parabéns pra nós rs. Que consigamos encontrar na profissão que nos escolheu, e acho que foi isso mesmo, aquela paixão necessária para sermos felizes profissionalmente.

beijo


Ela também inseriu um valoroso comentário no texto CRISES EXISTENCIAIS
Crises existenciais como não tê-las? Eu vivo em uma desde que nasci rs. São tantas perguntas, tantas dúvidas e nenhuma resposta, mas como tu disseste, talvez o segredo seja não desvendar o segredo, afinal é esse fogo interno que nos move.Exelente texto meu amigo, beijoo.


Ainda no texto CRISES EXISTENCIAIS, agradeço o comentário da minha amiga Yse:



Parabéns pelo texto Marcos! Impossível não se identificar com o que tu escreve!
Beijãooooo





Enfim, obrigado a estes queridos amigos que sempre estão lendo e comentando os textos aqui do blog, enriquecendo muito mais com suas opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário