27/07/2011

Novas idéias serão expostas!

Fazendo uma leitura dinâmica de meus BLOGS preferidos, encontrei a informação que mais um profissional da área da comunicação, decidiu comungar conhecimentos, trocar informações e provavelmente trazer temas em seu blog que provocarão as pessoas a pensarem sobre determinados fatos e acontecimentos da vida e conseqüentemente contribuir na formação de opinião e propulsão da cultura do nosso povo.
Penso eu, ser esta uma das mais nobres doações, a do saber, a de tirar da escuridão do desconhecimento o nosso próximo, pois quando ensinamos algo a alguém, aprendemos duplamente. A proposta do Blog pelo que li, entre outras, é discorrer sobre assuntos jurídicos, o qual no meu entendimento é de suma importância para todos nós, inclusive deveria ser introduzido uma disciplina de oferecesse noções de direito no ensino médio, o que seria muito mais proveitoso do que Ensino Religioso, que implica numa escolha pessoal de cada pessoa, enquanto os ensinamos básicos por exemplo dos Direitos de Garantias Fundamentais do Cidadão, assegurados pela Constituição Federal, são para todos.
Desejo que este portal de comunicação seja uma mola propulsora para fazer da comunicação um instrumento de paz e do saber. Parabéns Rafael Tourem...
E quem desejar poderá acessar o blog no seguinte endereço: http://rafaeltouremsfa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário