16/07/2011

Parabéns Saleti Valença


Sa-le-ti, apenas três pequenas sílabas, porém com um significado imenso, o significado que traduz um ser humano grandioso. Uma pessoa meiga, carinhosa, humilde, trabalhadora, lutadora e muito corajosa.
    Que esta data, além de toda a alegria e comemoração, sirva também para provocar uma pequena reflexão sobre tudo que viveu até o momento. Sobre todas as dificuldades que enfrentou e superou, sobre todas as decepções tão comuns a todos nós seres humanos. Momentos que não foram tão felizes, porém deixaram algo de muito positivo em tua vida... a experiência e ela com certeza melhorou a tua qualidade de vida.
    Sobretudo você deve relembrar todas as conquistas que teve, as vitórias, as lutas que pareciam perdidas e foram vencidas com triunfo total. Isto sabe para que, para que você queira mais, muito mais, porque uma das tuas principais características é ser uma lutadora corajosa, que diz a verdade sem se importar com o que irão pensar, que se porta com ética e respeito ao próximo.
    Não tenho dúvida de que é uma pessoa iluminada e abençoada por Jesus, por isso, é que apenas quero fazer uma pequena oração em teu favor e pedir ao nosso Pai que continue te protegendo, te dando forças, te livrando de toda a inveja que sofre e te dando a sabedoria necessária para fazer as escolhas certas em tua vida e ser uma pessoa muito mais feliz e realizada...
    Obrigado pela tua valiosa amizade, sabe que é muito importante para mim. Obrigado pelo incansável apoio, admiração e incentivo que recebo no campo profissional.
    Um grande beijo minha amiga e um Super Feliz Aniversário.
Com carinho do amigo,
Marcos Monteiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário