29/07/2011

Soberanas da IX Mercomix


No ultimo sábado, 04 de junho de 2011, foi realizada a boate de escolha das Soberanas da IX Mercomix, no Ginásio Poliesportivo Tarcisio Colpo.

Em torno de 450 pessoas do município e até mesmo de outras cidades da região estiveram no evento, lotando as dependências do Ginásio.

Dezesseis candidatas concorreram ao prêmio de soberanas da IX Mecomix. As candidatas começaram ser avaliadas na sexta-feira à tarde na Secretaria de Educação onde foi aplicada uma prova escrita de conhecimentos do município e da feira. Logo após, foi feita uma seção de fotos e servido um coquetel que contou com a presença de várias autoridades como a Prefeita Ione, Presidente da Câmara de Vereadores Rube Consi, Secretários e Vereadores. No sábado, durante o dia, as candidatas foram avaliadas por uma comissão formada por quatro pessoas, sendo elas o radialista e vereador de São Francisco de Assis Horácio Brasil, Mis Alegrete Jéssica da Costa e os também radialistas Marcos Monteiro e Larissa de Oliveira.

Já na noite ocorreu o desfile na passarela, onde a mesma comissão avaliou a beleza e a simpatia das candidatas. Assim, as soberanas escolhidas foram: 2ª princesa – Diéssica Saldanha Cabral, 1ª princesa – Clarisse Saldanha e rainha – Greicy Pazzini Bairro que ainda levou uma Moto Biz patrocinada pela HD Produções de Santa Maria. Promoveram o evento a HD Produções jutamente com a Secretaria de Industria e Comércio e apoio da Prefeitura Municipal. Gostaríamos, também, de agradecer as outras treze candidatas: Betina Antoline, Bianca Silva, Caroline Almeida, Chayanne Dalaven, Dienifer de Moura, Eveline Welter, Franciele Lemes, Lana Carize, Luana de Abreu, Luana do Canto, Mariane Soares, Maíza da Rosa, Quimberli Primon e as soberanas 2010 Camila Bruck, Julie Marques e Lueze Alfonso.
Do site: http://www.manoelviana.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário