20/07/2011

Veja como poderia ser - Dee Jay Ariel Marques




Recentemente recebi em meu Orkut, um vídeo produzido pelo meu amigo DJ Ariel Marques, com recomendações de que o vídeo seria para reflexão e conscientização.
Pois bem, ao assistir o vídeo, confesso que fiquei realmente tocado, porque por mais que sejamos pessoas sem muita pompa, ou exigentes no dia a dia, vendo todas as situações apresentadas no filme, percebemos que em algum momento já reclamamos de algo sem imaginar no momento como poderia ser, sem noção que estávamos naquele momento sendo privilegiados por Deus, por ter aquilo do qual estávamos reclamando.
Ariel, bastante jovem ainda, mas se destaca pelo talento como Dee Jay e o mais interessante e surpreendente é que justamente ele está usando a sua popularidade para conscientizar as pessoas do nosso mundo de desigualdades, em pessoas mais realistas, gratas e humanas.
O trabalho que ele realizou produzindo este vídeo nos proporciona uma visão melhorada sobre a realidade do nosso mundo, tira a cortina da futilidade de nossas vistas, abre o nosso coração e toca nossa alma com tamanha tristeza nas cenas apresentadas.
Fiz questão de também divulgar o trabalho do Ariel e ao mesmo tempo quero lhe desejar meu amigo que teu sucesso seja incomensurável, pois se usará a tua fama para fazer o bem, que seja então homem muito famoso.

Grande Abraço e parabéns...

Conheça os trabalhos do DJ ARIEL acessando os links abaixo:

2 comentários:

  1. boa tarde marcos e a todo o pessoal q costuma visitar o blog...
    - Fiquei muito feliz quando recebi o recado do marcos. escrito q o vídeo estava postado no blog. Agradeço muito por essa baita ajuda q esta me dando na divulgação dos meus set´s e tendo a importância maior para o vídeo.
    - Muitas vezes nos reclamamos, não estamos satisfeitos com a vida. vendo esse vídeo percebemos q tem pessoas em situações bem piores q as nossas. então não fique ``chateado´´ se o dinheiro não der para comprar aquela camisa de marca ou para pagar a manicure/pedicure sua. Nele não é abordada só a questão da desigualdade social é sim toda essa destruição q o homem (egoísta) vem fazendo... mas por incrível q pareca nos temos a solução para esses problemas.. ASSISTA O VÍDEO E CONFIRA....
    (obrigado marcos mais uma vez e fica o meu abraço a todos)

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ariel, eu que agradeço a oportunidade de poder comungar com meus leitores aqui do blog, um trabalho tão bem feito quanto este, pois aqui é um portal para que a comunicação em todas as suas formas, seja colocada em prática, desde que tenha a intenção de provocar o bem.
    Grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir