20/03/2010

I Fórum da Cultura foi um sucesso



 
    Amigos leitores, perdão pela falta de tempo para atualizar o blog todos os dias, mas agora retornando, não poderia deixar de parabenizar todas as pessoas que estiveram envolvidas na realização de mais este evento em nosso município.
     O que surpreendeu-me positivamente foi a mudança de valores que está ocorrendo em nosso povo, a valorização à cultura, o que antes não era tão intensa assim. Pois se realizavam eventos culturais e o número de espectadores sempre era muito pouco expressivo.
    Estou começando a ter esperança de novo que agora sim o progresso de nossa terra está mais próximo de acontecer! Não estou querendo dizer que nossa terra não está progredindo, como naturalmente sou muito exigente, ainda não chegou no nível de desenvolvimento que eu espero.
    Bom, de momento era isso, em breve falarei mais sobre esse assunto em minha coluna no Jornal O Sentinela e posteriormente postarei ela aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário