13/03/2010

Mari Gomes apagando velinhas!


    Ao chegar de viagem, embora bastante cansado, não poderia deixar de postar aqui no blog, a importância deste dia que está nascendo.
    Dia que Deus reservou para uma pessoa iluminada, com um sorriso cativante, dons e potencialidades que fazem dela além de uma amiga, companheira, mãe, esposa maravilhosa, a fazem uma ótima profissional.
    Ela eterniza os momentos mais especiais da vida de muitas pessoas, através dos flash de sua câmera, decora belissimamente ambientes para os mais diversos tipos de eventos, monta arranjos de todas as formas cores e gostos em sua floricultura que tem destaque na cidade, a CIA DAS FLORES, agora sim, ficou fácil saber de quem estou falando, né?
    Claro, minha grande amiga MARI GOMES, a super mãe do William do Bonde, que hoje completa mais um ano de vida e eu e o Bonde do Balanço queremos desejar em primeiro lugar a você Mari, muita vida, para que você continue por aqui, nos contagiando com sua alegria, depois muita saúde, luz, paz e harmonia na tua vida...
    O sucesso você está tendo, mas desejamos mais ainda! Que a tua trajetória neste novo momento que inicia na tua vida, seja de muitas felicidades e realizações.
    Grande Mari Gomes, parabéns e um Feliz Aniversário....

Nenhum comentário:

Postar um comentário