04/03/2010

ONG Acolher tem nova Presidente




Depois do afastamento da Professora Marta dos Anjos, assumiu interinamente como presidenta a Vice-presidenta da ONG, a Ex-Conselheira Tutelar e Vice-presidenta Estadual da Associação de Conselheiros e ex-conselheiros tutelares do RS, Saleti Valença, a qual fez muito empenho para a existência da Acolher.
Passado o tempo necessário para os preparatórios da nova eleição e chegado ao final, realizou-se então a eleição que oficializou como Presidenta a Sra. Saleti Valença e para a função de vice a Srta. Maristela, as quais muito felizes, continuarão executando suas funções, sempre incentivando novas pessoas a descobrirem o quanto é bom ser voluntário.
“ Ser voluntário é ser mais que especial, são pessoas abençoadas, que se colocam a serviço do próximo sem pedir nada em troca. Vocês estão ajudando a construir nossa sociedade e valorizando os adolescentes infratores,dando exemplo de vida a eles! Que Deus os proteja sempre!” Saleti Valença

Um comentário:

  1. Obrigada pelo reconhecimento do nosso trabalho, isso tudo é nossa equipe que trabalha unida por um objetivo só: os adolescentes e suas familias.

    ResponderExcluir