01/03/2010

Os agraciados com o troféu Melhores do Ano de Mata foram duplamente agraciados, porque tiveram Bonde do Balanço coroando a festa.





















Mais uma vez Mata teve o balanço do Bonde, animando mais um de seus eventos, desta vez foi a festa de entrega dos troféus O Melhores do Ano, evento que agracia as pessoas que se destacam nos diversos seguimentos da sociedade.
O carisma, a animação e a boa música da banda fizeram os homenageados bailarem pela pista de dança do CTG Cancela da Tradição, no último dia 27 de fevereiro.
Sem sombra de dúvida os agraciados irão dedicar-se novamente para outra vez serem escolhidos como destaques e assim melhorarem cada vez mais a sua credibilidade perante a sociedade, a eles os desejos de muitos sucesso e felicitações pelo troféu conquistado.
Também com certeza o show do Bonde conquistou mais ainda o povo de Mata que provavelmente já esteja com saudade do Bonde do Balanço, pois naturalmente sempre fica aquele gostinho de quero mais.

3 comentários:

  1. Marquinhoss obgadaaa novamente estou acompanhando e seguindo teu blog! ;)estou começando a montar o meu blog tbm hehehe bjoss

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, que bom já sou seguidor do teu blog e coloquei ele na minha lista de blogs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos jovens da bonde do balanço. Tenho grande adimiração e respeito por eles. Suas músicas são maravilhosas.Temos ke sentir orgulho, pois temos assissenses tbm nesse grupo.

    ResponderExcluir