03/04/2010

I Fórum de Cultura Municipal foi um sucesso



    Com grande alegria volto novamente a falar de mais um evento de nossa cidade que obteve sucesso. Esse de uma forma especial me agrada muito, porque foi voltado para cultura, algo que a pouco tempo atrás parecia não ter tanta importância para o nosso povo. Digo isto baseado na pouca participação de nossa comunidade em vários eventos culturais que aconteceram.
    Desta vez fiquei surpreso ao ver o Centro Cultural lotado, o que me leva a pensar que agora sim o desenvolvimento está mais próximo. Com isto não quero dizer que nosso município não esteja desenvolvendo-se, mas sim, falo da minha exigência em relação a isso, penso que ainda temos um longo caminho pela frente.
    Mas enfim vamos torcer para que os próximos eventos também possam contar com o apoio das pessoas como neste, e assim fazermos aumentar expressivamente o número de opções para lazer, para termos de fato onde irmos. Tenho certeza que você que está lendo este texto algum dia ouviu alguém dizer que em nossa cidade não tem onde ir, ou não tem nada para ir... Porque que não tínhamos? Talvez porque não houvesse a participação esperada ou mesmo um interesse nessa área cultural.
    Mas enfim quero aproveitar este espaço para de forma muito justa parabenizar a Secretária Maria Jaci, que em mais este evento obteve muito sucesso.

Contato: marcosmonteiro9@hotmail.com

Publicado dia 24/03/2010, no Jornal O Sentinela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário