29/04/2010

Bonde do Balanço é sucesso!


   A banda assisense que conquistou a galera de São Chico e região, vem num processo de desenvolvimento impressionante, pois ao contrário de muitas bandas que ficam tocando anos para depois lançarem suas músicas.
    Com o Bonde, este caminho foi inverso, pois a galera já de cara saiu com uma música que os fez conhecidos, admirados e amados na região, a música Amanhã Sei Lá, de fato caiu na boca do povo. Nós da imprensa ficamos surpresos com a tamanha aceitação que estavam tendo e esperávamos que continuassem explorando o sucesso desta música, quando de repente, a banda chega no meu programa (Conexão 104, o qual apresento com a Duda Lima), para lançar a segunda música, Agora é Tarde, de autoria do pai da vocalista, o DeLeon.
    A música assim como a outra pegou, e pegou muito, a ponto de várias pessoas dizerem: "esta música foi feita pra mim". Estava definitivamente certo que ninguém mais seguraria o Bonde do Balanço. E as rádios começaram a tocar e tocar essas músicas, pois havia uma legião de fãs que pediam as músicas. Mas o que realmente os fãs não esperavam e pra falar a verdade nem nós, da imprensa, é que viria uma terceira música, em tão pouco tempo, Acabou quero mais, chegou para balançar as estruturas, com a participação do consagrado cantor Luiz Carlos.
    Esta veio então para reafirmar que o Bonde não brinca em serviço, tínhamos aí então, a amostra de como será o CD da querida banda. Neste momento então, mesmo tendo outras músicas prontas a banda decidiu deixar as outras músicas de forma exclusiva para integrarem o seu primeiro disco, mas o assédio dos fãs foi tanto, a expectativa tamanha que o Bonde do Balanço rendeu-se aos seus fãs e lançou a quarta música: Você não foi brincadeira, com a participação do Naldo, do Bonde do Forró, famoso em todo país. A união dos bondes gerou uma obra prima que vale apena conferir. E para os fãs que aflitos esperam pelo CD, agora falta muito pouco, já podemos dizer que ele está no forno.
Hoje com muita felicidade uso deste espaço aqui no Sentinela, para enaltecer algo que é nosso e parabenizar estes grandes talentos: Layla DeLeon, Ebertom Luiz, Tiago Marques, William Gomes, Jonas Lipa, Tiago, Flávio Sudati, e o Diêgo Dutra, a galera que faz o balanço do bonde acontecer. E também, é claro agradecer ao prestígio que dão a meu programa lançando em primeira mãos todas as suas músicas. Parabéns a todos, continuem sendo para nós motivo de orgulho.
Contato: marcosmonteiro9@hotmail.com
Publicado no Jornal O Sentinela no dia 29/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário