15/04/2010

Sentinela Pampeana: 12 anos fazendo história.



 
    Tamanha é minha felicidade em poder mais um ano comemorar junto com esta grande família, a existência desta emissora, da qual muito me orgulha fazer parte do quadro de comunicadores.
    Como qualquer família, temos os momentos bons e ruins. E neste ano passado como todos sabem, passamos por um verdadeiro sufoco com o acidente de nosso colega Odirlei Medeiros, que com a graça de Deus, solicitada por todas as pessoas desta comunidade que rezaram, oraram e pediram de coração pela sua recuperação, além de também colaborarem de outras formas, oportunizou um final muito feliz.
    Com este fato pudemos perceber nitidamente o carinho imensurável que a nossa comunidade tem por cada um dos que aqui trabalham, por cada colega. Isto em muitos momentos emocionou-me! Meu orgulho é muito grande em ser um integrante desta equipe que forma a Sentinela Pampeana, esta emissora que tantas pessoas já ajudou, que tantas campanhas sociais já promoveu, socorrendo pessoas em seus momentos mais difíceis.
    Todos os dias a sentinela escreve mais uma página no livro da história de São Chico, pois ela veio para mudar o conceito de rádio, mudar a forma de comunicar, universalizar ainda mais o rádio. Aqui todo "mundo" teve voz! Aqui todo mundo teve acesso!
Atualmente está composta por pessoas de estilos diferentes que apresentam programas moldados pela criatividade e inovação, para apresentar aquilo que de melhor existe hoje no rádio brasileiro. É inegável que cada comunicador tem seu jeito peculiar de conduzir seu programa, de falar com os ouvintes, mas indistintamente, todos têm o carinho intenso das pessoas que os ouvem.
Por toda esta felicidade, alegria e prazer que tenho, devo agradecer a você, que ouve diariamente os programas, que apóia culturalmente à emissora, você meu colega desta maravilhosa equipe. E principalmente todas as honras, ao grande idealizador de tudo isto, quem acreditou que este sonho poderia se tornar realidade, quem teve a garra e a coragem de enfrentar tudo e todos que vieram contra,como um furacão! Ele que teve o poder de persuadir pessoas que temiam e com sua fé inabalável mostrou que quando se quer se consegue: Vanderlei Medeiros, a ti, meu amigo, sinceros votos de felicidades em mais este momento, que possas viver por muito tempo com saúde e qualidade de vida, para que vejas os bons frutos que ainda serão produzidos por esta semente que teve a tua responsabilidade.
Que a Sentinela Pampeana tenha como companheiro constante, o sucesso! E que cada comunicador tenha como base para seu trabalho, a ética, o bom senso, a justiça e a imparcialidade. Desta forma, seremos cada vez mais fortes e admirados, por quem nos permite estar aqui, a nossa comunidade! Parabéns Sentinela Pampeana e parabéns São Chico.


Publicado no Jornal O Sentinela no dia 15/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário