16/12/2010

Bonde do Balanço lança seu 1º CD


Depois de muito trabalho, empenho e dedicação e principalmente aflição dos fãs, o Bonde do balanço lança seu primeiro CD, que tem por título "Minha Mania".
A banda que a poucos meses voltou aos palcos com uma nova formação, hoje com muito orgulho apresenta seu CD em todas as rádios da região, o qual já está sendo sucesso absoluto nas programações.
Para a felicidade do Bonde, o primeiro lote de CD's esgotou, tendo os mesmo que providenciar mais devido a grande aceitação dos seus fãs. Você encontra o CD nos seguintes pontos de venda: Mercado do Gordo, Banca do Dilamar, Cia das Flores e Cyber Vídeo Locadora
O grande lançamento em público será no dia 1º de janeiro de 2011, no Ginásio Municipal de esportes de São Francisco de Assis, onde dividirão o palco com a Banda Os federais, numa super festa.
A este veículo de comunicação basta desejar a estas rapaziada, muito sucesso e que continuem levando alegria aonde passarem. Os supersticiosos diriam que já começarem tocando no dia primeiro do ano é um bom sinal. Sucesso bonde do Bonde do Balanço.
Publicado no jornal O Sentinela, no dia 16/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário