26/08/2011

Acessar o blog e receber uma destas


Hoje tive a grata supresa de encontrar no blog da Yse (http://ysemakeup.blogspot.com/) um texto falando sobre mim, na verdade é uma declaração de amizade e carinho que muito me envaideceu e inundou o meu coração de felicidade, pois sempre é legal receber palavras carinhosas, porém quando elas vêm de pessoas iluminadas como a Yse, certamente elas têm um peso e uma importância muito maior.
Também afirmo aqui que sou teu fã, pois o mundo seria bem melhor se mais pessoas como você estivessem pesentes em nossa vida. Infelizmente Deus ainda não nos deu este presente, mas um dia chegamos lá, por enquanto temos que suportar pessoas que muitas vezes têm o prazer de ver a desgraça alheia, mas fiquemos certos de que "lugar de cobra é no chão, porque o céu é dos passarinhos, que cantam lindas canções e alegram os nossos corações e também de pessoas de coração puro e humanas como a Yse... Grande beijo e sem palavras para agradecer tamanho carinho.

O TEXTO QUE LI NO BLOG DA YSE:

Marquinhos
Hoje vim aqui para fazer um agradecimento público a uma pessoa ímpar que tive a sorte de conhecer: Marcos Monteiro, o qual me sinto feliz demais por poder chamar de meu amigo!
Quem é ele? Comunicador de FM,Assessor de Comunicação do Bonde do Balanço, Apresentador de Eventos, Cerimonialista,Colunista do Jornal O Sentinela, Locutor Comercial e de Mensagens ao Vivo, Contador com qualificação voltada a área Pública e Funcionário Público do Poder Legislativo.
Tomei a liberdade de acrescentar alguns adjetivos: Pessoa maravilhosa, ótimo amigo, sempre bem humorado, tem um coração maravilhoso, sorriso cativante, bonito, alegre, divertido, inteligente.. e entre tantas outras inúmeras qualidades gostaria de citar duas que temos em comum: Somos blogueiros e amantes da Banda Bonde do Balanço \o/

Gostaria de deixar bem claro que esta não é uma 'retribuição' às postagens que ele fez sobre a minha pessoa em seu Blog, até porque creio que não conseguiria retribuir a altura as palavras maravilhosas que ele escreveu a meu respeito (e nem me atreveria).
Marcos, tu emociona com teus textos maravilhosos no Blog (que eu assumo que sou leitora assídua), com tua linda voz quando está na Locução dos teus programas, é uma pessoa de extrema confiança e de um caráter incontestável, espero que tu continue cada vez mais obtendo sucesso em todos os teus projetos.
Muito obrigada pelo espacinho que tu dedica lá no teu Blog pra falar de mim, dos meus projetos e dos que eu amo, e saiba que aqui tu sempre terá um espacinho, bem como na minha casa e na minha vida porque amizades são nossas maiores riquezas e devem ser mt bem conservadas!

Super beijo dessa tua fã de carteirinha

Yse =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário