28/08/2011

Zeli Érbice


Hoje o dia está muito mais feliz, porque um ser humano iluminado chamado Zeli Érbice, completa mais um ano de vida. O universo, a natureza e nós festejamos por termos o prazer de conviver com este exemplo de mulher. Batalhadora, audaciosa, inovadora, inteligente e portadora de um coração inundado de bons sentimentos.
Com uma personalidade forte, não passa despercebida onde quer que vá, né Zeli? Sempre sorrindo, de bem com vida, por mais que passe por algum dissabor dela. Aquele tipo de pessoa que nos coloca pra cima, que nos encoraja, que injeta uma dose de certeza que os nossos sonhos podem se concretizar.
Na atuação profissional, dipensa comentários, os troféus e premiações que recebeu no nível municipal, regional e nacional, falam por si. Como costumo dizer ela é uma mulher de mil e uma utilidades, polivalente, pois com a maior facilidade, ela sai de seu escritório de advocacia e vai lecionar na universidade, nos cursinhos e de repente muda de estação e entra no mundo empresarial, tendo sucesso absoluto como empresária. As semanas para ela parecem ter mais dias, porque além de fazer tudo isto, ela ainda encontra tempo para o lazer, para festas, para viagens e atividades que lhe tragam prazer.
Sabe como ela consegue tudo isto? Eu também queria saber! Mulher difícil de copiar, pois sua marca é inconfundível, pobre dos invejosos. Além de todos os adjetivos aqui citados ela usa uma das armas que eu considero incrível, a comunicação. E comunicar-se bem é algo que a Zeli faz com perfeição, através dela, muitas outras atividades se tornaram mais fáceis, como ser vereadora por 16 anos, tendo neste tempo também sido Presidente da Câmara, foi Prefeita, por uns dias né Zeli, mas foi... Também foi presidente do Festival Querência do Bugiu, de Movimentos Tradicionalistas, jogou bocha, futebol (até uma perna ela quebrou jogando). Como colega de trabalho ela é muito querida e especial, sinto saudade do tempo que trabalhamos juntos, ela de Assessora Jurídica e eu de Contador do Poder Legislativo. Por mais que tivessemos problemas para resolver nunca perdíamos o bom humor, as viagens que tive o prazer de fazer com a Zeli foram as mais divertidas possíveis, entre trabalho e estudo, conseguíamos aproveitar ao máximo.
Bem, sei que não falei nem a metade do que poderia falar, mas sei que não precisa porque quem conhece a Zeli, conhecesse a grandiosidade deste ser humano.
Você já é uma mulher abençoada, portanto, não resta muito o que desejar. Apenas que conserve seus princípios, seu jeito de ser encantador e que aproveite cada dia da tua vida sem exitar. Que Deus te dê muita, mas muita vida,  com saúde e harmonia e paz...
Parabéns minha amiga, seja muito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário