04/08/2011



Tenho acompanhado, muito feliz, o destaque e evolução que vem tendo uma conterrânea minha chamada “Yse” (apelido carinhoso), ela com sua Loja Yse Makeup está quebrando paradigmas e usando deste grande e potente instrumento de aproximação dos povos, a internet, para levar a elegância, bem estar, beleza, maior poder de sedução e requinte as lindas e exuberantes mulheres brasileiras.

Através de seu blog ela ensina as meninas mulheres a maquiarem-se de forma simples e prática, através de tutoriais da beleza que ela mesmo produz, mostrando que vende algo que ela compra também, e que usa. Isto no ramo comercial é muito importante, não vender aquilo que você não compraria.

O blog é recheado com dicas e informações valorosas para este mundo da vaidade feminina, inclusive registro aqui que também encontrei dicas para os rapazes não fazerem feio frente as princesas que saem produzidas pela Yse Makeup. Vale apena conferir!

No início deste texto falei que ela levava bem estar e aqui ratifico e complemento com : auto confiança, culminando em pura felicidade, pois uma pessoa que se cuida, que preza por sua boa aparência, tem maiores chances na disputa por um trabalho, na paquera ou até mesmo na hora de vender algo.

A nossa aparência também constrói a imagem que as pessoas terão de nós, enfim, seja linda do começo ao fim, porque muitos dizem que a primeira impressão é a que fica, eu já penso que a última imagem também fica, porque não adianta você chegar como uma princesa e sair como uma plebléia, a última impressão enfraquecerá a primeira.

Por isso lindas mulheres, vão para o mundo da beleza da Yse Makeup, nós homens agradecemos. Valeu Yse, Sucesso!

Um comentário:

  1. Me faltam palavras para agradecer esse carinho meu amigo querido!

    ResponderExcluir