29/08/2009

Minha História de Amor



              Meu nome é Angélica e do meu amor é Bruno. Um dia conversando com minha amiga no MSN, ela chama um seu amigo chamado Bruno na conversa, gostei muito dele já na hora.
             O tempo foi passando e nós continuamos nos falando, eu estava começando a gostar do Bruno, pois ele era um garoto muito legal, simpático e inteligente. Ele me fazia muitos elogios, mesmo não me conhecendo. Muito bem, um mês se passou, marcamos um encontro só que havia um pequeno problema, Bruno morava em Santa Maria e eu em São Francisco de Assis. Como ele dizia que gostava muito de mim ele veio me visitar na minha cidade. Conversamos muito, me apaixonei mais do que já estava por Bruno.
            O tempo foi passando e eu amando Bruno, ele vinha todo o final de semana me ver. Depois de um tempo comecei a desconfiar porque ele não me deixava ir em Santa Maria, ai comecei a investigar sua vida e foi ai que descobri que Bruno tinha um caso com uma menina a mais de 2 anos. Fiquei muito triste, chorei muito, pois amava ele.
            Descobri tudo, o nome dela era Karine. Chegou então o final de semana e ele veio me ver, Quando nos encontramos nem disse oi para ele, já fui pergutando “Quem é Karine?” E ele me respondeu é uma amiga. E então disse a ele, amiga que você tem um caso a 2 anos? Você não tem vergonha? Me magoou muito! Ele então chorando me disse: Eu te amo! Não tenho nada com Karine. Já tive um caso com ela, mas nós terminamos quando eu te conheci.
            Na hora não acreditei, briguei muito com ele e o mandei embora, disse que não queria mais vê-lo e nem ouvir a sua voz. Bruno foi embora chorando, pedindo perdão e dizendo que me amava muito, mas eu com raiva não liguei para nada. Uma semana se passou e todos os dias ele me ligava e mandava mensagens, mas eu não o atendi e nem respondi as mensagens.
            Mas eu estava sofrendo muito, chorava direto, pois eu amava ele, mas não queria dar o braço a torcer. Passou mais algum tempo e como eu estava sofrendo muito, topei conversar com ele, foi quando então voltamos a namorar. Hoje estamos muito felizes e aprendi que ciúmes e desconfiança não levam a nada! E que pra ter um grande amor é preciso lutar e sofrer.
            Hoje eu estou muito feliz, pois estou amando muito. E sei que Karine somente foi uma aventura na vida dele. Faz 3 anos que estamos juntos e felizes, eu o amo muito e sei que ele também me ama muito. É por este motivo que hoje eu digo para as pessoas que pretendem desistir de um grande amor: Não desista, lute, sofra, mas vença sempre. Jamais deixe alguma coisa tão pequena destruir um grande amor.
            Nunca destrua o seu amor por motivo de ciúmes e desconfiança, pois num grande amor, sempre tem que haver confiança. Saiba superar o ciúme, porque todo amor tem ciúme eu sei. Pense nisso: Caia, levante e siga em frente. Nunca desista de seus sonhos!

Marcos Monteiro e Duda Lima, eu gosto muito do programa de vocês, parabéns pelo programa. Beijos, Angélica Kardoso.

Historia de amor recebida no ano de 2009 na produção do programa Sertanejo Sentinela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário