25/02/2010

Bonde do Balanço esclarece o que aconteceu no show da Puro Desejo














Compareceram no programa Sertanejo Sentinela do dia 13 de dezembro de 2009, o William Vieira e o Jonas Lipa, para conversar com a galera para mesmo eles não tendo culpa sobre o acontecido, apresentarem os esclarecimentos que estavam sendo pedidos, muitos motivados por pessoas maldosas que queriam “ver o circo pegar fogo”.
A sinceridade e tranqüilidade do William e do Jonas deixaram bem claro que estavam falando a verdade, que nada tinham a ver com o acontecido e que jamais fariam algo para perderem a credibilidade justamente em sua terra natal.
Principalmente porque eles apenas ajudaram a divulgar o show porque era interesse deles também que o ginásio estivesse lotado na data, todo artista quer público. Mas não foram eles que contrataram a banda.
Mas em poucos minutos os ouvintes começaram a ligar enlouquecidamente, manifestando seu apoio ao Bonde, dizendo que a banda nem fez falta, que o show deles estava maravilhoso, que todos tinham entendido que não era culpa deles, que ficassem tranqüilos, coisas dessa natureza.
Bom resumindo eles saíram aliviados do programa... E certos de que é Bonde do Balanço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário