20/02/2010

Voltei


Olá pessoal, depois de um tempo sem atualizar o BLOG, volto à ativa, trazendo muitas coisas legais, agora além dos meus textos que são publicados no jornal o Sentinela, também postarei, todas as informações e notícias da Banda Bonde do Balanço, deixando os fãs super informados e também dentro do blog realizando enquetes e troca de informações com você, entre outras idéias que estão sendo analisadas ainda, mas que prometem...
Também aqui postarei informações sobre a ONG Acolher, da qual eu faço parte como tesoureiro, sempre na busca de novos voluntários e pessoas que estejam a fim de se doar um pouquinho. As famosas histórias de amor recebidas no programa Conexão 104, notícias também das entrevistas realizadas no programa, enfim um apanhado dos meus trabalhos frente à comunicação e fatos relevantes da nossa sociedade.
Peço só um pouquinho de paciência enquanto atualizo o blog, mas fiz questão de dar este sinal de vida para dizer que já estou trabalhando nisto intensamente, aguarde...
Abraços...

3 comentários:

  1. É isso aí, Marcos...
    Estamos precisando de mais pessoas inteligentes como você para escrever neste mundo virtual, principalmente sobre nossas coisas aqui de São Chico.
    Vou deixar o link de seu blog e, se puder adiciona o meu tbm...
    Obrigado pelas palavras quanto ao nosso Carnaval. É somente assim que cresceremos.
    Tua visão crítica sobre os diversos assuntos fazem com que muitos "despertem" para o mundo.
    Siga com este talento!
    Um grande abraço e bom trabalho.
    Herton Couceiro.

    ResponderExcluir
  2. Marquinhos,obrigada sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos, que bom receber os primeiros comentários depois da minha volta de duas pessoas que admiro tanto e que tenho uma grande amizade, verdadeira e sincera...
    Abraço a vocês dois e muito obrigado pelo incentivo.

    ResponderExcluir