24/02/2010

O retorno mais esperado pelo Jornal O sentinela e comunidade.




Depois de vários dias hospitalizados, alguns deles em grave estado, está de volta Odirlei Medeiros, o diagramador do Jornal O Sentinela, colega da 104,9 FM e grande amigo, desta equipe que ora festeja e agradece ao Senhor por esta maravilhosa recuperação que teve.
Nossa gratidão é claro, estende-se a toda a comunidade que junto, chorou, torceu e muito orou pela recuperação dele. E essa ajuda evidentemente também foi de forma significativa nos movimentos iniciados a fim de arrecadar valores para o custeio do tratamento de saúde, o qual ainda continua sendo pago devido ao elevado custo de uma internação particular, como todos sabem.
Agora começa para você Odirlei uma nova etapa de sua vida, ou seja, você ganhou de presente novamente o maior bem que o ser humano possui, a vida; portanto agora, você tem o dever de aproveitar esta vida e vivê-la muito bem, rodeado de todos os amigos que conquistou que pelo visto não são poucos e é claro junto de seus familiares. Para este momento de renovação, desejamos muito sucesso, saúde, paz e muita vida.
Outro motivo também nos alegra, o fato de estarem colocando redutores de velocidade em nossa Avenida principal, isto minimizará com certeza a ocorrência de acidentes de trânsito, com isto evitando mortes e pessoas gravemente feridas.
O Secretário de Obras levantava a bandeira da conscientização por parte dos condutores, realmente isto seria maravilhoso se houvesse, não somente no trânsito, mas para todos os preceitos sociais. Se de fato a tivéssemos, não precisaríamos usar destes artifícios.
Eu, como o Secretário penso da mesma forma, pelo menos cultivo uma esperança, mas infelizmente o homem, por livre e espontânea vontade geralmente não cumpre ou segue regras, sem que haja uma imputação de alguma penalidade, multa, algo que de certa forma cause algum prejuízo, se ele não obedecer, claro que o fato de andar em alta velocidade poderia causar o prejuízo de perder a vida ou tirar a vida de outra pessoa, mas parece que isto é pouco, parece que amedronta mais o risco de perder dinheiro pagando multas.
Bom enfim, agora começa um novo momento, tanto para a redação do Jornal O Sentinela que teve devolvido seu diagramador, da Rádio, da grande família Sentinela e também de nossa cidade que através deste instrumento de está sendo usado para amenizar a possibilidade de acidentes de trânsito, com certeza, nos alavanca também para o desenvolvimento.
Termino mais uma vez dizendo de nossa felicidade e oficialmente dando as boas vindas ao Odirlei (Didy), que ora me dá a felicidade de como nos velhos tempos receber meu texto via internet e fazer um trabalho perfeito com ele dentro do jornal.




Publicado no Jornal O Sentinela no dia 19/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário