25/02/2010

O grande desafio




Para o dia 11 de dezembro de 2009, estava marcado um grande show com a banda Puro Desejo, a qual acabou não comparecendo na cidade, causando uma situação bastante delicada. O Bonde fez seu show normalmente para depois se apresentar a Banda esperada, ao saberem que havia ocorrido um problema com a banda Puro Desejo, o Bonde do Balanço, gentilmente voltou ao palco e tocou mais algum tempo, fazendo a alegria da galera.
Como o Bonde ajudou a divulgar o show da Banda Puro Desejo, pois afinal eles tinham interesse também de verem aquele ginásio lotado, sentiam-se mal, mesmo sabendo que nada tinham a ver com o não cumprimento do compromisso por parte da banda.
Mesmo assim distribuíram CDs da Puro Desejo pra todo mundo e ingressos para o próximo show da banda, que seria na cidade de Santa Maria.
Esta noite podemos dizer que realmente foi um grande desafio, pois a banda tocou muito mais horas do que estava combinado e ainda conseguiu segurar as pessoas que estavam revoltadas com a ausência da tal banda.
Parabéns ao Bonde pelo jogo de cintura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário