24/02/2010

E as surpresas de aniver não param...












Estava eu apresentando meu programa radiofônico, falando com os ouvintes que me prestavam belíssimas homenagens, dispensando a mim palavras muito carinhosas de desejos de coisas muito boas, quando tive o estúdio da emissora invadido por uma turma, com instrumentos: cantando e tocando o parabéns para você! Quando olho para porta para ver finalmente quem eram, tive a felicidade de ver meus amigos do Bonde do Balanço, ali, ao vivo, tocando pra exclusivamente pra mim!
Nesta hora a gente pensa: “como é bom ter amigos de verdade”, pois foi exatamente isto que senti a cada abraço. Uma amizade sincera e verdadeira. Sei que cada um de vocês torce por mim da mesma forma que torço por vocês, pelo sucesso de cada um e da banda.
Gente, muito obrigado mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário