23/02/2010

Bonde do Balanço surpreende os fãs




Para os fãs do Bonde do Balanço que também são ouvintes do programa Sertanejo Sentinela, é sempre uma alegria muito grande poder ouvir o Bonde ao vivo pelas ondas da 104,9 FM, ainda mais quando eles atendem o telefone e falam pessoalmente com seus admiradores ou trazem alguma novidade.
E é o que justamente aconteceu no dia 18 de outubro de 2010, quando a galera do Bonde foi lançar a terceira música: Acabou Quero Mais, que conta com a participação do Luiz Cláudio, o qual dá um grande incentivo para a galera.
Os ouvintes ligaram durante todo o programa parabenizando pela música e também da surpresa de então pouco tempo a banda já ter lançado três músicas, considerando que várias outras bandas de renome demoram anos para gravarem um CD, para terem músicas próprias...
É por tudo isso que é Bonde do Balanço...

2 comentários:

  1. Eu sou meio suspeito pra falar vcs sabem o bonde do balanço é muito especial pra mim,MAS ESSA GALERA É D++++++++++,tem muito talento,simpatia,E muita vontade de vencer entre outros aspectos e qualidades q se eu fosse falar levaria, dia, meses ou até mesmo anos,parabens por tudo, e simbora BONDE DO BALANÇO!!!!!ABRAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  2. É tudo comessou em um grande show no center rall, em primeira vista senti uma senssação estranha quando a lay veio falar comigo parecia q eu já conhecia ela a tempos, ela passa uma senssação de tranqulidade, carisma, a sua compania é muito boa, sem falar na galera do bonde q é muito parcera e divertida. depois daquele dia não perdi mais nenhum show, já foram oito shows, e cada um com seu jeitinho diferente vai conquistando a sua admiraçaõ, depois começamos a manter contatos e hojes somos amigos,o q posso fazer pelo bonde faço pois eles merecem a banda tem um grande diferencial, tem humildade e muita vontade de vencer, só tenho q desejar muito sucesso pra vcs galera e vcs sabem sempre q precisar terão o amigão pra ajudar!!! abrAçaõ!! é BONDE DO BALANÇO!!!!

    ResponderExcluir